No dia 22 de novembro, a PJC – Pastoral Juvenil Cleliana - celebrou 10 anos de história. O momento foi marcado por um clima de alegria e gratidão. Iniciamos com a espiritualidade, durante a qual os adolescentes refletiram sobre algumas palavras de Madre Clélia que nos inspiram em nossa caminhada.

Em seguida, Ir. Carmem Lourdes Cestonaro, Superiora Provincial da Província do Paraná, dirigiu a palavra ao grupo ressaltando o momento que vivemos como Instituto com relação a formulação do Movimento Juvenil Cleliano. Ir. Maria Vilma Ravazzolli resgatou um pouco da história dos primeiros grupos de jovens, iniciados no Colégio Social Madre Clélia sob orientação de Ir. Simone Cristina Machado.

Alguns jovens deste primeiro grupo do ano de 2009 se fizeram presentes dando seu testemunho sobre a importância disso em suas vidas e manifestando a alegria de ver como o grupo desde então se expandiu, mas manteve as características iniciais. Depois disso, a descontração e a confraternização tomaram conta do espaço. Nossa gratidão a todos os envolvidos na realização desta festa.






Galerias

10 anos da PJC (02)

Ver galeria

10 anos da PJC (01)

Ver galeria