“Levai a todos um raio da Ternura do Coração de Jesus” Madre Clélia

Entre os dias 14 e 17 de julho reuniram-se na cidade de Joinville - SC, quase 50 missionários, sendo eles, educandos das Unidades Educacionais do Estado do Paraná: Colégio Sagrado Coração de Jesus (Curitiba), Escola Santa Teresinha do Menino Jesus, Colégio Imaculada Conceição, Colégio Coração de Jesus; do Estado do Rio Grande do Sul: Colégio Sagrado Coração de Jesus das cidades de Bento Gonçalves e Garibaldi, Escola São Domingos e Colégio Mater Amabilis, com Educadores do Serviço de Pastoral Escolar e Irmãs. Foram quatro dias dedicados à Evangelização das famílias, de jovens e crianças. Nossos jovens, na maioria membros da PJC (Pastoral Juvenil Cleliana), assumiram com alegria a sua missão de tornar o Coração de Jesus conhecido e amado, através de Sua Palavra e segundo o rosto jovem de nossa querida Madre Clélia.

Confira alguns depoimentos emocionantes dos educandos:

"Como foi minha primeira missão, eu não estava preparada para nada. Não sabia como seria, mas ainda assim estava ansiosa em saber que participaria de algo grandioso. Todas as atividades me ajudaram a crescer na minha fé e me sinto renovada agora que retornei para casa. Foi gratificante, e podem contar comigo na próxima!" (Cecília Kleina)

"A missão de 2018 não se limitou em levar a Palavra de Deus no jeitinho de Madre Clélia para as casas, pois foi muito mais do que isso. Nesses quatro dias pude ganhar uma nova família, amigos que me respeitaram e me fizeram bem, também aprendi muito. Algo totalmente novo e inesperado, impossível de ter planejamento. Conforme a Irmã disse em Joinville, e eu concordo, a única palavra que pode resumir essa ação cristã dos Clelianos do Sul nas Comunidades de Joinville é gratidão! Gratidão por eu ter aprendido muito mais do que levei às pessoas. Finalizo dizendo que essa missão não foi apenas uma missão, e sim um tempo em que eu, e acredito que muitos dos meus amigos missionários, crescemos enquanto indivíduos. Ensinamentos foram dados a mim, e os levarei para a vida inteira com toda certeza." (Isabele Penhabel)

"Foi uma experiência inesquecível, eu vou guardar com certeza no meu coração todos esses momentos. A cada família que eu visitei senti Deus mais presente em minha vida e senti que fiz o meu papel direito. Eu nunca vou esquecer desta viagem. Uma viagem de muito amor e amizade."  (Ana Luiza de Paula e Silva)



Galerias

Missão Cleliana 2018 - álbum 2

Ver galeria

Missão Cleliana 2018 - álbum 1

Ver galeria