Na manhã desta primeira sexta-feira do mês, 07 de fevereiro de 2020, voltou à casa do Pai Ir. Claudete Bordignon, ascj, aos 75 anos, após uma vida de dedicação ao carisma legado pela Bem-Aventurada Clélia Merloni: amar e tornar amado o Coração de Jesus.

Natural de Nova Araçá (RS), desempenhou sua missão no Colégio Imaculada Conceição, em Curitiba (PR), nos últimos 30 anos. No Serviço de Secretaria, atendeu gerações de famílias, deixando sua marca de dedicação e cuidado. Muito querida pela comunidade de Santa Felicidade, atuou como catequista e por muitos anos preparou a Igreja Matriz para as celebrações.

Depois de cumprir sua missão, Irmã Claudete está agora junto dAquele que tanto amou e a quem dedicou sua vida.

 

O velório será realizado na Capela da Casa São José, em Santa Felicidade, a partir das 14h30 desta sexta-feira.

Endereço: R. Frei Tarcísio Mastena, 289 - Santa Felicidade

A Missa de Corpo Presente será no mesmo local, às 10h do sábado, 08/02/2020, seguida de sepultamento, às 11h30, no Cemitério Paroquial de Santa Felicidade.

 

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11, 28-30)

 

Colégio Imaculada Conceição